“Vontade Absoluta”

 028 Mateus 6:10 - Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

Que a benção da multiplicação do Senhor seja sobre todos.

Sem muitas palavras, ontem o Senhor Jesus recolheu uma ‘flor’ para o seu palácio, a minha esposa para habitar com Ele na Glória.

A vontade de Deus se fez, e é assim que tem que ser. Se nós quisermos sofrer menos e experimentarmos o ‘melhor’ do Senhor, basta querermos e aceitar a Sua vontade, pois Ele disse: Jeremias 29:11 - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

A maior vontade do nosso Deus é esta: João 14:3 - ...virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Isso é amar e Ele nos ama incondicionalmente e Sua vontade é o melhor para todos nós, mesmo que muitas vezes não entendemos. Mas não precisamos entender e sim apenas aceitar.

Estamos em festa, não de luto pois hoje ela tem Vida Eterna em Deus e com Deus.

Paz a todos!

Evangelista Cesar Augusto A. Tucci

ICPB - Ministério Porta da Vida / Jd. Dona Francisca

São Carlos – SP

cesartucci@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Para Vencer É Preciso Descer"

"No Que Pensar?"

“Os Abalos De Deus”