Fundamentos Básicos Para o Milagre

 salmos8_4_1024
João 15:7 - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Meus queridos e amados irmãos e irmãs em Cristo, existe uma objetividade tão grande na Palavra de Deus quando a observamos e meditamos naquilo que o Espírito Santo quer nos revelar, que nos faz mergulhar numa torrente de benção e milagres sem limites.
Olha o que o Mestre ensina neste versículo acima!
Encontramos aqui dois fundamentos básicos para o cristão alcançar os milagres em sua vida, em sua igreja, em sua família, em suas finanças e em todas as áreas do seu viver.
1 - Disse o Mestre: "se estiverdes"; ou seja, ligados na videira verdadeira que é Ele, através do novo nascimento que é o batismo - direito a Santa Ceia - nas águas e no Espírito Santo (João 3:5 | João 6:56).
2 - Disse ainda mais: "estiverem em"; isto é, quando ouvimos, guardamos e praticamos as palavras e os ensinamentos de Cristo (Lucas 6:46 | João 14:15).
Estes dois fundamentos colocados em pratica nos garantem o direito de pedirmos e sermos atendidos em nossas necessidades mais para com um propósito claro... que o Pai seja sempre glorificado em nossas vitórias, pois toda honra e glória pertence a Ele, é para Ele e por Ele.
Sejamos ramos frutíferos ligados à verdadeira videira que é Cristo.
A Paz do Salvador seja com todos.

Evangelista Cesar Augusto A. Tucci
ICPB - Ministério Porta da Vida / Jd. Dona Francisca
São Carlos - SP
cesartucci@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Para Vencer É Preciso Descer"

"No Que Pensar?"

“Os Abalos De Deus”