"Deus Conhece e Entende Você"

Mão2

João 5:6 - E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?


Amados irmãos e irmãs em Cristo, quero apenas ministrar algo que o Senhor falou nesta linda manhã de vida e de graça.
São muitas as pessoas que leem estas mensagens postadas no site 'deusbom' e uma coisa é certa, cada uma delas (eu e você) tem uma necessidade, um problema, um tipo de luta, uma situação de adversidade, um desafio a ser vencido. E o que o Senhor me despertou a dizer a todos é "Eu conheço a sua situação e entendo você".
Nesta rica e inesgotável fonte de águas vivas que são as palavras de Jesus, vemos um homem que padecia de uma enfermidade há 38 anos. Seu desafio era conseguir, sozinho, mergulhar nas águas do tanque, mas sempre alguém mergulhava em sua frente. Mesmo impossibilitado e talvez sem qualquer tipo de expectativa ou esperança, chega Jesus e 'conhecendo e sabendo' que estava naquele estado a 'muito tempo', o Senhor entendeu a sua luta e colocou um fim em seu sofrimento e angústia.
Em Lucas 7:13 a palavra diz que Jesus vendo uma viúva no funeral de seu único filho, moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. O Senhor transformou o pranto daquela mulher devolvendo-lhe a alegria (o filho ressuscitado).
Em João 8 mostra claramente que o Senhor Jesus conhece e entende nossas fraquezas, imperfeições e limitações. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais (João 8:10 e 11).
Não importa se você esta sendo perseguido, caluniado, desprezado ou humilhado, o que importa é que em Jesus TUDO muda, pois Ele 'te conhece e te entende', Ele 'sabe' TUDO o que você esta passando e creia... a alegria vem pela manhã. O tempo de luta passa e finda no 'amanhã' de Deus. Por isso que Deus usa a boca do profeta Jeremias e diz: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jeremias 29:11).
Que as palavras Dele ao coxo seja sobre todos nós: Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. (João 5:8).
Ninguém nos entende e nos compreende melhor que nosso Criador e Deus!
Que a Paz do Senhor Jesus seja com todos.
Evangelista Cesar Augusto A. Tucci
ICPB - Ministério Porta da Vida / Sede
Rua Francisco Lopes, 128
Santa Felícia - São Carlos - SP
Email: evangelistacesar@hotmail.com
Email: cesartucci@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Para Vencer É Preciso Descer"

"No Que Pensar?"

“Os Abalos De Deus”